Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sinta e toque-se...

OUÇAS O QUE ESCREVO...


Tudo o que escrevo vivo
Falo o que penso
Escrevo o que sinto

Não leve a sério o que digo
Se estás no que escrevo

É porque te sinto
Se estás no que falo
É porque te quero vivo

Ouças o que escrevo
Sintas o que vivo

Se escrita e falo
São sentidos no embalo
Vivo sinto e repito

Ouças o que escrevo
Vivas o que digo

Se a ti me dedico
É porque te respeito
Não porque te aceito

Ouças o que escrevo
Toque-se pelo que te digo


                                    Por Angélica Ertel

2 comentários:

  1. Eu levo a sério o que tu escreve Betty, se não por que ler? Continue escrevendo o que sente. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber Betty. Tu és uma amigona de tirar o chapéu. Sempre me apoiando em meus devaneios poéticos. Obrigada!

    ResponderExcluir

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims