Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A pureza da menina

O mundo é uma passagem
E se paga caro pelo andamento
Cada ação nos revela a miragem
De ser um caminho sem movimento

A busca pela viagem
Onde se habita no relento
Desistir é ter coragem
De dizer que não agüento

Esses dias de bobagem
Em busca de outro argumento
Apagado pela nova beberagem
De que álcool vira alento

Me escondo atrás da personagem
Que quer livrar-se do medo do intento
Que mata com minha imagem
De pureza da menina de convento

                                   Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims