Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Se eu senti, tu sentirás!

Não havia como recuar daquela mão sedenta que me tocara
Não queria me desvencilhar do braço forte que me apertara

Não sentia as pernas com os beijos na pele que arrepiara
Não teria impressão se na verdade a sorte pra mim sorrira

Não necessitarei me soltar, pois a avalanche me deslumbrara
Não julgarei me punir, pois o prazer carnal me inebriara

Não tentarei me avisar, pois culpa nenhuma sentira
Não buscarei me incitar, pois o desejo me adormecera

Não pensarei na ausência como saudade, pois pudera...
Não procurei nada, a sensação apenas, intimamente aparecera!


Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims