Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Devaneios

Nem todas as poesias que eu escrevo são destinadas a alguém, às vezes são apenas devaneios artísticos, como conversas com nós mesmos, outras vezes queremos homenagear pessoas que fazem parte da nossa vida com o que temos de mais íntimo, nossa opinião, mas também tem vezes que achamos que uma poesia é para alguém, pois nos bate uma sensação de que quando ela ler aquilo, algo nela vai mudar. É por isso que eu escrevo poesia, porque sou solitária e só o palco, a plateia vazia, e os colegas de cena, não dão conta da eterna solidão de monstro que carrego no peito.

Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims