Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem são os verdadeiros artistas?

"Os grandes artistas são aqueles que são verdadeiros, que não escondem as coisas, que assumem que a vida toma outro sentido, que vivem com a intensidade de um grande amor qualquer coisa banal, o artista é o eterno incompreendido, o que é chamado de promíscuo por natureza, os sem pudores, os que fingem, os que enganam para se dar bem. Esses não são artistas, mas por algum motivo, são sempre os verdadeiros artistas que pagam pelos que pensam e agem como se fazer arte fosse uma grande farra desgovernada! Eu infelizmente, me sinto assim todos os dias e é tão difícil se fazer entender... se fazer acreditar, tudo por culpa de uns pseudo-artistas que ridicularizam a arte. Tenho pena deles, pois nunca terão ideia da beleza que é ser verdadeiro e da pureza que é receber aplausos no final de tudo e ter a consciência de que merece!!! Palmas para os verdadeiros artistas!!

Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims