Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dormir vagamente, sonhar simplesmente!

Os sonhos são janelas
Paraísos abertos ao anoitecer
Ao seu lado a coberta esquenta
Os olhos selam para melhor ver

O abrigo está no seu peito
Marcado pelo suor das minhas mãos
Recosto meu rosto sobre seu braço
E lá desejo permanecer pra sempre

Então você se movimenta
Leva um sono agitado
Ai eu me viro pra lhe ver
E lhe abraço bem apertado

Tudo fica em paz se os sonhos voltam
O dia clareia e um novo ciclo começa
Dar bom dia é dizer...
Te amo!
Obrigada por existir


Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims