Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

sábado, 31 de março de 2012

"NUNCA"

A algum tempo eu era aquela atriz que disse que "NUNCA" sairia do interior para seguir seu caminho como atriz em uma cidade maior. Engraçado, o mundo dá sempre um jeito de mover-se, fazendo com que a gente se arrependa de dizer a palavra "NUNCA". E ela sempre está no nosso vocabulário, a gente traz ela como um escudo protetor, no qual, muitas vezes fingimos para nós mesmos, pois sabemos que o "NUNCA" pode muito bem acontecer.

O que acontece depois é que ao mudarmos de opinião, dizem que eramos mentirosos. Então o "NUNCA", na verdade, "NUNCA" deveria ter sido dito.

Hoje a minha vida é realmente plena, aprendi a lidar com dores, pesares, alegrias, a viver intensamente não só no palco, mas na vida, com aqueles que me fazem bem. O palco é e sempre será o lugar onde eu vivo plenamente, intensamente, honestamente, sem máscaras. Mas o fundamental é que eu aprendi a viver e a amar o mundo como amo o palco, o teatro.

E ao invés de trocar um pelo outro, eu respeito e admiro os dois. TEATRO E VIDA! Eles se completam e não se imitam como muitos pensam, são autossuficientes, são independentes, são únicos.

Estou feliz, sou feliz! Espero que sintam isso sendo passado para vocês por meio desta Atriz-Pensante-Atriz!!!!



Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims