Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lar, doce lar!

“O que é um lar, senão um espaço onde eu deposito coisas, da minha forma, do meu prazer, do meu jeito. O que é um lar, senão um espaço onde eu deposito sonhos, da minha imaginação, do meu espírito, do meu gênio. O que é um lar, senão um espaço onde eu deposito amigos, da minha vida, do meu convívio, do meu jogo. O que é um lar, senão um espaço onde eu deposito amor, da minha sensibilidade, do meu coração, do meu gosto. O que é um lar, senão um espaço onde eu deposito minha vida, minha existência, meu destino, meu eu imperfeito”.
   
Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims