Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

Ser atriz, ser artista! Esse é meu destino!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tua voz...

Sentada na janela
Ao longe vendo sua imagem
Lágrimas correm sem cessar
Desejos perpassam o coração
A mente se assusta de ti
Percebo o prazer em pensar
Sinto o som da tua voz a me encontrar

Uma palavra
Um sentimento...

Sentada agora a escrever
Desvendando formas de expressão
Tão leve a chegada se torna
Querendo fazer parte do mundo
Me encontro em outros olhos
Sensações, comoções, sabores, mel
Sinto o som da tua voz a me chamar

Uma palavra
Um sentimento...

Sentada a te aguardar
Toda energia direcionada
O foco é teu lugar
Habitei por pouco tempo
O passado eu confrontei
Realidade e fantasia escutaram
Sinto o som da tua voz a me dominar

Uma palavra
Um sentimento...

Sentada com uma luz fraca
Iluminando apenas pensamentos
Querendo voar e sair por ai
Corajosa e destemida
Buscando o abrigo tão meu
Realizando sonhos eróticos de amor
Sinto o som da tua voz a me transformar

Numa palavra
Num sentimento...

Você!                                                                                                      

Por Angélica Ertel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mente inquieta!

Minha foto
Atriz, Diretora e Produtora, formada pela Universidade Federal de Santa Maria - Proprietária da Empresa Performance Produtora Cultural

As Balzaquianas

As Balzaquianas
Foto: Luma Jochims